Pesquisa no Cantinho da Susi

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Cantinho da Susi

Antes de mais um grande olá e obrigado por estares a visitar o meu blogue, mais precisamente, O Cantinho da Susi.
Sou a Susana, vivo na Aroeira e estou a estudar Engenharia.
Decidi criar este blogue para puder partilhar, contigo que estás a visitar o meu blogue, alguns trabalhos, pensamentos ou outras coisitas que considere interessante!
O trabalhos que irei partilhar será através de fotografias. Trabalhos estes que são feitos não só nos meus tempos livres, como também feitos quando me sinto stressada ou sozinha. Os trabalhos a que me refiro podem ser desde trabalhos manuais até bolos! Sim, porque quando faço bolos de aniversários costumo sempre tirar foto! =P
Espero que gostes e visita-me sempre que quiseres, pois serás sempre bem-vindo(a)! =)

P.S.: As críticas ou ideias são sempre bem-vindas. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário